Ídolo da Lusa, Ivair se indigna com rebaixamento e critica diretoria
Ídolo da Portuguesa, Ivair se manifestou com indignação em relação à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que rebaixou seu time pela perda de quatro pontos devido à escalação irregular de Héverton na última rodada. O ex-atacante chamado de Príncipe, porém, não poupa a diretoria pelo erro que, por enquanto, tira o clube […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ídolo da Portuguesa, Ivair se manifestou com indignação em relação à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que rebaixou seu time pela perda de quatro pontos devido à escalação irregular de Héverton na última rodada. O ex-atacante chamado de Príncipe, porém, não poupa a diretoria pelo erro que, por enquanto, tira o clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
“Se de um lado eu não concordo com a decisão do tribunal, também não posso negar que a Portuguesa não é mais a mesma de outras épocas. Temos muitos problemas administrativos que culminaram em inúmeros descensos nos últimos tanto no Campeonato Paulista quanto no Campeonato Brasileiro. A Lusa precisa se reestruturar urgentemente”, cobrou o ex-jogador, revelado e idolatrado no Canindé nos anos 1960.”Estou extremamente chateado e indignado com o que estou acabando de presenciar. Não é pelo simples fato de ter marcado história com a camisa da Portuguesa, mas pela dignidade do futebol brasileiro. Esta decisão deixa a entender que pouco importa o resultado conquistado dentro das quatro linhas, até por que existem outros mecanismos para ganhar o jogo”, lamentou.
À diretoria, Ivair, hoje com 68 anos e também com passagens por clubes como Corinthians e Fluminense, pede que sejam retomados os investimentos nas categorias de base. O ex-atacante gostaria de jogadores mais identificados com a Lusa.
“Simplesmente deixaram de investir na ‘galinha dos ovos de ouro’ que são as categorias de base. A Portuguesa não revela mais jogadores que possam servir ao próprio clube. Essa política tem de ser alterada para que possamos revelar atletas do quilate de um Rodrigo Fabri, Zé Roberto e tantos outros”, lembrou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.