A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza na terça-feira (2), a partir das 19 horas, a 26ª edição do Sarau do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento divulga a rica identidade sul-mato-grossense especialmente nesta edição compartilhrá a arte do Festival de Teatro Brasileiro. A participação é livre e a entrada é franca.

Nesta edição já está confirmada a presença do Núcleo de Teatro Jair Damasceno, que apresentará a performance lítero-teatral “Não Eu”. A música estará representada pela escritora, cantora e compositora Lenilde Ramos e pelo cantor João Fígar.

Esta edição contará também com a participação dos alunos das oficinas do Festival Brasileiro de Teatro – Cena Distrito Federal. A apresentação do evento fica por conta do diretor teatral Leandro Faria. Além dos artistas convidados, o Sarau abre espaço também para intervenções do público.

O Sarau do Centro Cultural vem se fortalecendo a cada mês e ganhando espaço na noite campo-grandense. Durante duas horas, das 19h às 21 horas, intervenções de música, poesia, dança e teatro se espalham nas instalações do Centro Cultural, apresentando a produção de artistas locais e visitantes com o intuito de mostrar e trocar experiências nas variadas artes.

Serviço – Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.