Geral

Icasa vence no apagar das luzes e dorme no G4 da Segundona

O Icasa conquistou um resultado importantíssimo – além de emocionante – contra o Boa Esporte. A equipe cearense, grande surpresa desta Série B, venceu por 1 a 0, marcando o tento vitorioso aos 46 do segundo tempo e vai dormir no G4 até os jogos que fecham a rodada serem encerrados. O jogo foi morno, […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 01h50

None

O Icasa conquistou um resultado importantíssimo – além de emocionante – contra o Boa Esporte. A equipe cearense, grande surpresa desta Série B, venceu por 1 a 0, marcando o tento vitorioso aos 46 do segundo tempo e vai dormir no G4 até os jogos que fecham a rodada serem encerrados.

O jogo foi morno, truncado e a defesa do Boa, bem postada, tirava todas lá de trás. No fim, o Icasa partiu para a pressão e Leandro foi o grande heroi da noite. O atleta se aproveitou de m rebote na entrada da área, encheu o pé e estufou as redes, levando as arquibancadas à loucura. O sonho do acesso está vivo para os cearenses, já para o adversário desta noite, a Série B parece perder a graça, já que tanto subir, quanto descer, beira o impossível.

Sai zica

Jogar na Arena Independência é mesmo um suplício para o América-MG – apesar do estádio ser a casa do Coelho em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira, pelo menos, apesar de toda a pressão que sofreu do lanterna ASA em casa, o clube saiu vitorioso e com os três pontos na bagagem depois de emplacar um simples 1 a 0 no adversário.

O gol da partida foi anotado por Danilo. O atleta tentou cruzar pela direita e a zaga do clube de Arapiraca jogou contra o próprio patrimônio. Depois de abrir o placar, o torcedor americano sofreu até o fim. Matheus fez defesas inacreditáveis e os visitantes chegaram a colocar uma bola no travessão dos mineiros. Ao fim deste verdadeiro teste para cardíacos, o Coelho voltou a vencer em seus domínios e ainda sonha com a Primeira Divisão.

Gol contra bizarro e festa cearense

O Ceará bateu o Atlético-GO em pleno Serra Dourada, por 3 a 1 e complicou o Dragão na luta contra o rebaixamento. O Vozão segue na caça aos primeiros colocados – chegou aos 50 pontos, três atrás do quarto colocado Icasa.

Magno Alves abriu o placar para os cearenses no primeiro tempo e Fábio Lima empatou para o Rubro-Negro na etapa complementar. Até aí, tudo normal. Eis que chega o clímax da noite: Depois de chutão da defesa cearense, Régis tentou cortar a bola longe da área e acabou encobrindo Márcio! Um golaço! No gol errado. Verdadeiro discípulo de Júnior Baiano. No fim, Léo Gamalho fez mais um para fechar o caixão do Atlético, 17º colocado.

Jornal Midiamax