Geral

Hospital Regional abre sete vagas de processo simplificado para médicos na UTI adulto

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul abriu nesta segunda-feira (4) processo seletivo simplificado para contratar sete médicos para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Adulto no Hospital Regional. O processo para contratação será feito por meio de inscrição, avaliação curricular e entrevista. Os currículos devem ser entregues com a cópia e apresentação […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 12h10

None

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul abriu nesta segunda-feira (4) processo seletivo simplificado para contratar sete médicos para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Adulto no Hospital Regional.


O processo para contratação será feito por meio de inscrição, avaliação curricular e entrevista. Os currículos devem ser entregues com a cópia e apresentação do original do RG, CPF, Diploma de graduação em Medicina, Registro no Conselho Regional de Medicina e quitação anual no momento da inscrição, a ser feita entre os dias 5 e 6 de novembro das 8h às 11h e das 13h às 16h.


A documentação deverá ser entregue na Diretoria Clínica do Hospital Regional, na avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, bairro Aero Rancho IV.


Os candidatos devem ter conhecimento em UTI. O salário-base por 12 horas é de R$ 1.969,64, com adicional de função de até 80% do valor. Maiores informações aqui.

Jornal Midiamax