Geral

Homem vestido de Rambo atira em prefeita italiana

Um ex-policial vestido como o personagem do cinema Rambo disparou hoje e feriu a prefeita e o vice-prefeito da cidade de Cardano al Campo, no norte da Itália, Laura Prati, de 49 anos, e Costantino Iametti, de 76 anos, respectivamente. Prati, que foi levada ao hospital em estado grave, está fora de perigo após ter […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 19h30

None

Um ex-policial vestido como o personagem do cinema Rambo disparou hoje e feriu a prefeita e o vice-prefeito da cidade de Cardano al Campo, no norte da Itália, Laura Prati, de 49 anos, e Costantino Iametti, de 76 anos, respectivamente.


Prati, que foi levada ao hospital em estado grave, está fora de perigo após ter passado por uma intervenção cirúrgica. Ela foi ferida no abdômen e no braço. Iametti, por sua vez, também encontra-se em estado grave, mas seus médicos estão otimistas com a possibilidade de que seu quadro melhore em breve.


Após atacar as autoridades Giuseppe Pegoraro, de 60 anos, causou um tiroteio, jogou uma bomba de fumaça contra uma sede sindical e disparou contra um guarda, até ser detido.


O sub-delegado Gianluca Dalfino, que o desarmou, explicou, em entrevista à ANSA, que o criminoso carregava uma carabina, um fusil, duas pistolas, além de ter 800 balas e alguns coquetéis Molotov em seu carro.


O ex-policial foi afastado do cargo em meio a uma investigação de fraude.

Jornal Midiamax