Geral

Homem usa carro da namorada para ir ao trabalho, mente sobre paradeiro e desaparece

Sérgio Silva Fonseca está desaparecido desde a manhã deste sábado (7). O sumiço foi registrado em boletim de ocorrência na Depac Centro, por Abadia Ferreira Gomes, de 55 anos, que convive com Sérgio há cerca de três meses em uma casa no centro de Campo Grande. De acordo com o boletim, Sérgio pegou o carro de […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 13h32

None

Sérgio Silva Fonseca está desaparecido desde a manhã deste sábado (7). O sumiço foi registrado em boletim de ocorrência na Depac Centro, por Abadia Ferreira Gomes, de 55 anos, que convive com Sérgio há cerca de três meses em uma casa no centro de Campo Grande.

De acordo com o boletim, Sérgio pegou o carro de Abadia, um Fiat Uno Way, de placas NRP-8782, e foi para o trabalho, em uma fábrica de pães. Por volta das 16h, sem saber o paradeiro do namorado, Abadia ligou para ele, que afirmou estar em uma festa de aniversário nos fundos da empresa.

Abadia foi até o local e não viu movimento algum. Ligou de novo para o homem, que disse que estaria em janta na feira central, onde também trabalha. A vítima foi até a feira central e foi informada que Sérgio tinha ligado e avisado que não iria trabalhar.

Abadia ligou mais uma vez e Sérgio disse que estava chegando, sem informar seu paradeiro. Desde as 22h de sábado, o celular de Sérgio está desligado e não há notícias dele.

Jornal Midiamax