Geral

Homem tenta roubar residência e é surpreendido pelo proprietário em Coxim

E.R.R., de 32 anos, encontrou um ladrão, na manhã deste sábado (16), no interior da sua residência que fica na Travessa Recife, no bairro Morada do Altos São Pedro, em Coxim. Trajando apenas uma bermuda, Jéferson Lemes Ferreira, de 27 anos, se preparava para fazer um limpa quando foi surpreendido pelo proprietário da casa, por […]

Arquivo Publicado em 16/02/2013, às 21h35

None

E.R.R., de 32 anos, encontrou um ladrão, na manhã deste sábado (16), no interior da sua residência que fica na Travessa Recife, no bairro Morada do Altos São Pedro, em Coxim.

Trajando apenas uma bermuda, Jéferson Lemes Ferreira, de 27 anos, se preparava para fazer um limpa quando foi surpreendido pelo proprietário da casa, por volta das 9h20.

Para entrar, o autor arrombou uma das portas. Armado com pé de cabra e faca, Ferreira só deixou a residência depois que o proprietário acionou a Polícia Militar.

Apesar da fuga, o autor foi localizado na redondeza. Ao avistar a viatura, Ferreira jogou as armas. Mesmo assim, foi reconhecido pelo proprietário, sendo preso em flagrante.

Nem mesmo a clavícula fraturada impediu que o autor tentasse praticar mais um crime. Ferreira se diz pintor e morador de Rio Verde, tendo mais de 10 passagens na polícia por furto. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia e vai permanecer preso, a disposição da Justiça.

Jornal Midiamax