Homem tenta apartar briga e é surrado por baderneiros

Um homem, não identificado, tentou apartar uma briga na manhã deste sábado (9) e acabou levando uma surra dos dois que estavam na confusão. O caso aconteceu em frente à uma conveniência do bairro Estrela Dalva, por volta das 7h10. A vítima levou chutes na boca e em várias partes do corpo. O homem e os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, não identificado, tentou apartar uma briga na manhã deste sábado (9) e acabou levando uma surra dos dois que estavam na confusão. O caso aconteceu em frente à uma conveniência do bairro Estrela Dalva, por volta das 7h10.

A vítima levou chutes na boca e em várias partes do corpo. O homem e os agressores, Márcio Gonzaga de Souza, 33 anos e Rosevaldo Lopes, 36 anos, foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, por policiais militares do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar), que foram acionados para conter a briga. A vítima presta depoimento neste momento.

Os policiais informaram que os homens passaram a noite na conveniência bebendo e estavam muito alterados. O que seria o motivo do início da confusão.

A delegada plantonista da Depac-Centro Daniela Kaber disse que os agressores podem ser indiciados por lesão corporal. Nenhum dos dois tinham passagem pela polícia.

Conteúdos relacionados