Homem tenta ajudar criança, é confundido com pedófilo e apanha na Capital

Um homem de 32 anos foi agredido publicamente em Campo Grande. Ele tentava ajudar uma criança perdida de cinco anos quando foi confundido com um pedófilo e agredido por populares. O caso aconteceu no conjunto residencial Mata do Jacinto, por volta das 18h da tarde desse domingo (17). Segundo o relato policial, o homem estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 32 anos foi agredido publicamente em Campo Grande. Ele tentava ajudar uma criança perdida de cinco anos quando foi confundido com um pedófilo e agredido por populares. O caso aconteceu no conjunto residencial Mata do Jacinto, por volta das 18h da tarde desse domingo (17).

Segundo o relato policial, o homem estava na frente da casa de sua prima quando uma menina de cinco anos apareceu e disse que estava perdida. O homem, preocupado resolveu ir atrás da casa da criança.

Ele perguntou a várias pessoas na rua se conheciam a menina, e todas disseram que não. Em seguida, ele foi acompanhado da menina a um grupo de pessoas, questionar se alguma delas conhecia a criança.

O grupo desconfiou que o homem pudesse estar abusando sexualmente da criança e começaram a fazer perguntas. Em um determinado momento o grupo entendeu que o homem disse ser pai da menina, e imediatamente a criança o desmentiu, dizendo que a vítima não era seu pai. Nesse momento, as pessoas do grupo passaram a agredi-lo com chutes e socos até a chegada da polícia.

O homem disse à polícia que não falou ser pai da criança, e que no momento apenas quis dizer que, na condição de pai, estava preocupado com a integridade física da menina.

Ele e a criança foram levados à delegacia para as medidas cabíveis.

Conteúdos relacionados