Homem tem o braço praticamente decepado por facão no MS

Um homem de 25 anos teve o braço praticamente decepado por facão no interior do Estado. O boletim de ocorrência não explica o motivo da briga que causou a agressão. O fato aconteceu na aldeia Porto Lindo, no município de Japorã, distante 477 quilômetros da Capital. Segundo o relato policial, os agentes entraram na aldeia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 25 anos teve o braço praticamente decepado por facão no interior do Estado. O boletim de ocorrência não explica o motivo da briga que causou a agressão. O fato aconteceu na aldeia Porto Lindo, no município de Japorã, distante 477 quilômetros da Capital.

Segundo o relato policial, os agentes entraram na aldeia quando a vítima estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ele teve o braço direito, na altura do cotovelo, praticamente decepado por um facão. Ele foi socorrido e levado para o hospital em Dourados.

O autor da agressão de 19 anos fugiu do local, mas foi encontrado pela policia. Ele foi pego com uma bolsa com aproximadamente 245 grama de maconha, uma faca de mesa e o facão utilizado na agressão.

O autor foi encontrado com um corte na altura do ombro, feito pela mulher da vítima para tentar impedir que o acusado matasse o marido. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

Conteúdos relacionados