Geral

Homem tatuado é assassinado enquanto esperava ônibus para ir ao trabalho em MS

Jailton José Pereira dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto esperava para pegar o ônibus para ir ao trabalho em Dourados. O crime aconteceu por volta das 03h50 da madrugada dessa sexta-feira (10) na rua General Osório,  bairro Cachoeirinha,  na cidade. De acordo com o boletim policial, uma testemunha relatou que  estava esperando […]

Arquivo Publicado em 10/10/2013, às 11h29

None
1268850178.jpg

Jailton José Pereira dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto esperava para pegar o ônibus para ir ao trabalho em Dourados. O crime aconteceu por volta das 03h50 da madrugada dessa sexta-feira (10) na rua General Osório,  bairro Cachoeirinha,  na cidade.


De acordo com o boletim policial, uma testemunha relatou que  estava esperando o ônibus para ir à fábrica da Seara na cidade com a vítima, quando um indivíduo se aproximou para pedir informações e efetuou os disparos.


A testemunha afirma que se escondeu enquanto a vítima ainda tentou correr, mas o autor ainda disparou outras vezes em direção ao homem até que ele caísse ao chão. A testemunha acha que foram efetuados de cinco a seis tiros no homem.


A testemunha acredita que o atirador tenha seguido o Jailton, pois se recorda de tê-lo visto chegar quase ao mesmo tempo que o homem no ponto de ônibus.


A vítima possui muitas tatuagens para identificação e a polícia procura familiares do homem. Jailton teria vindo de Alagoas para trabalhar em Dourados. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax