Homem suspeito de tentar estuprar mulheres é solto no mesmo dia da prisão

No mesmo dia em que foi preso, Adriano Rolon de Moura, 32 anos, suspeito de tentar estuprar 12 mulheres no bairro Moreninhas, conseguiu a liberdade. O fato ocorreu há três dias, enquanto as vítimas caminhavam no parque Jacques da Luz, sendo que apenas quatro delas compareceram a delegacia e nenhuma quis representar criminalmente contra Adriano. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No mesmo dia em que foi preso, Adriano Rolon de Moura, 32 anos, suspeito de tentar estuprar 12 mulheres no bairro Moreninhas, conseguiu a liberdade.

O fato ocorreu há três dias, enquanto as vítimas caminhavam no parque Jacques da Luz, sendo que apenas quatro delas compareceram a delegacia e nenhuma quis representar criminalmente contra Adriano.

“Ele foi indiciado somente por importunação ofensiva ao pudor, principalmente pelo depoimento das vítimas, que decidiram não levar o crime adiante. E esta é um contravenção penal, que prevê uma multa a ser determinada pelo judiciário”, afirma o delegado João Paulo Natali Sartori, responsável pelas investigações.

Na ocasião, as vítimas disseram que além de correr atrás das mesmas com as calças abaixadas, o homem ainda estava jogando pedras. “Ele falou que estava muito embriagado e que não se recorda de nada. Ao final, ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência e responderá em liberdade”, explica o delegado.

Adriano Rolon de Moura tem inúmeras passagens por furto, tentativa de lesão corporal dolosa e agora importunação ofensiva ao pudor.

Conteúdos relacionados