Homem suspeito de estuprar filhas diz que é inocente e quer ‘limpar imagem’ da filha

O homem de 50 anos que foi denunciado pela esposa como suspeito de estuprar as duas enteadas de 12 e 14 anos, e a própria filha, de 16 anos em Sidrolândia a 60 km de Campo Grande, afirma que é inocente e diz que tentará limpar a imagem da filha. “Eu tenho um bom relacionamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem de 50 anos que foi denunciado pela esposa como suspeito de estuprar as duas enteadas de 12 e 14 anos, e a própria filha, de 16 anos em Sidrolândia a 60 km de Campo Grande, afirma que é inocente e diz que tentará limpar a imagem da filha.

“Eu tenho um bom relacionamento com a minha filha. Estou magoado, pois a minha filha está sendo difamada com essa história”, afirma.

Segundo ele, a mulher não teria aceitado a separação e teria se ‘aliado’ à uma vizinha para fazer a denúncia à polícia. “Eu não me entendia com as minhas enteadas, mas não fiz nada com elas três. Só me arrependo de ter dividido o sustento com elas”, relata.

O homem diz manteve um relacionamento de seis anos com a mulher, mas que ela foi embora e só depois ficou sabendo que tinha uma filha. Quando se reencontraram, ela deixou o ex-marido para morar com ele e levou a filha em comum e das duas meninas do outro casamento.

O homem afirma que já morou em várias cidades com a mulher e as meninas, mas que ela nunca o denunciou por nenhum comportamento.

Investigação – A Polícia civil investiga o caso após a denuncia da mãe. As adolescentes passaram por exames e ficou constatado que todas são virgens.

A garota de 12 anos relatou que não houve abusos. A adolescente de 14 anos, afirmou que há dois anos foi obrigada a praticar sexo oral no padrasto, em 2008, quando eles moravam no Rio de Janeiro. Já adolescente de 16 anos, disse que não sofreu abusos do pai.

Conteúdos relacionados