Geral

Homem se masturba e furta mulher em coletivo de Campo Grande

Uma jovem de 21 anos, procurou a delegacia onde fez um boletim de ocorrência por ato obsceno. Ela disse à polícia, que entrou no ônibus circular da empresa Guaicurus, linha 087, às 7h desta terça-feira (2), e parou próxima a catraca. Próximo a 14 de julho, uma mulher a avisou que tinha um homem esfregando […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 22h15

None

Uma jovem de 21 anos, procurou a delegacia onde fez um boletim de ocorrência por ato obsceno. Ela disse à polícia, que entrou no ônibus circular da empresa Guaicurus, linha 087, às 7h desta terça-feira (2), e parou próxima a catraca.

Próximo a 14 de julho, uma mulher a avisou que tinha um homem esfregando e se masturbando atrás da jovem com o pênis de fora. A senhora que viu o ato então pegou um guarda-chuva e atacou contra o autor que saiu correndo do ônibus.

Dois outros rapazes tentaram correr atrás do mesmo, porém não conseguiram alcançá-lo. Ainda segundo a vítima, ao ficar mais calma, percebeu que havia um líquido viscoso, parecido com esperma em sua camiseta e calça legue.

A jovem também percebeu que seu celular, documentos e pertences pessoais que estavam na bolsa foram furtados. A vítima contou que o autor é alto, forte, branco tem o cabelo preto curto e vestia calca social preta e uniforme de cor verde limão.

Jornal Midiamax