Geral

Homem se diz membro do PCC a assalta passageiros de ônibus interestadual

Ao menos 36 passageiros de um ônibus da Reunidas, que fazia o itinerário Bauru (SP) a Campo Grande, viveram momentos de terror na madrugada de ontem (20). Com a maioria das pessoas dormindo, por volta das 1h40, Márcio dos Santos Martins, 30 anos, foi à cabine e anunciou um assalto, fazendo menção de estar armado […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 11h36

None

Ao menos 36 passageiros de um ônibus da Reunidas, que fazia o itinerário Bauru (SP) a Campo Grande, viveram momentos de terror na madrugada de ontem (20). Com a maioria das pessoas dormindo, por volta das 1h40, Márcio dos Santos Martins, 30 anos, foi à cabine e anunciou um assalto, fazendo menção de estar armado e ainda de ser integrante do PCC.


Segundo o registro policial, no km 650 da rodovia Marechal Rondon, ele pediu ao motorista para seguir adiante e em seguida virou em direção as vítimas e disse as mesmas palavras, além de exigir que todos fechasse as cortinas. Foram levados celulares, dinheiro, cheques e pertences, com um valor ainda não estimado.


O autor, que havia embarcado em Araçatuba (SP), na poltrona 16, ressaltou que dois passageiros seriam os seus comparsas e que estava sendo escoltado. Ele desceu e, de acordo com o motorista, seguiu em um veículo Gol preto.


Da rodoviária o motorista e apenas 23 dos 36 passageiros seguiram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi repassado a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Até o momento ninguém foi preso.

Jornal Midiamax