Além de estar em uma situação bastante complicada, preso sob acusação de ter praticado contra uma criança de dois anos inclusive a colocando em uma máquina de lavar e a deixado, juntamente com a mãe, em cárcere privado, Jhony Alberto Gomes Correa, de 21 anos, é acusado também de ter feito “gato” (ligação clandestina), na casa que alugava, na rua Ayde Roque, Jardim Bálsamo.

Segundo o proprietário do imóvel. Vicente Firmino dos Santos, 49 anos, Jhony alugava a casa há cerca de seis meses e sempre cumpria em dia com o pagamento do aluguel. No entanto, foi surpreendido com a denúncia de ligação de clandestina.

“Recebi uma multa de R$ 1.200 e corrigi o erro. Quando quis colocar a conta em nome dele ele disse que estava com o nome sujo. Ele prometeu pagar esta conta mas agora não sei como fica”, afirmou Vicente.

O proprietário do imóvel disse que Jhony paga o aluguel de R$ 300 e o vencimento é todo dia 7. Apesar de não saber se vai receber o aluguel deste mês, ele afirma que o inquilino é bom pagador. Ele procurou a delegacia para saber como vai tirar os pertences do inquilino do imóvel.

“Me falaram que a situação dele é complicada com a polícia e que ele não deve sair tão cedo. Por isso quero dar uma jeito de tirar as coisas dele da casa para arrumar e alugar para outra pessoa”, afirmou.