Homem que se jogou do prédio mandou mensagem pedindo perdão à namorada e mãe

Momentos antes da morte de Leonardo José Ferreira da Silva, 28 anos, a Polícia Civil descobriu que ele enviou mensagens, via telefone celular, para a namorada e a mãe. Segundo a delegada Christiane Grossi, responsável pelas investigações, o jovem pedia perdão e também desculpas por não ter sido um bom filho. O conteúdo das mensagens […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Momentos antes da morte de Leonardo José Ferreira da Silva, 28 anos, a Polícia Civil descobriu que ele enviou mensagens, via telefone celular, para a namorada e a mãe. Segundo a delegada Christiane Grossi, responsável pelas investigações, o jovem pedia perdão e também desculpas por não ter sido um bom filho.

O conteúdo das mensagens foi enviado por volta das 10h desta quinta-feira (16), sendo que logo depois o jovem já estaria no Edifício localizado no centro de Campo Grande. “Pelas análises da polícia, verificamos ao certo o local que ele se jogou. O caso é tratado como suicídio, a não ser que surja um fato novo”, afirma a delegada Grossi.

Além dos pais, a avó que residia junto com o jovem prestou depoimento. “Os parentes todos disseram que Leonardo era um garoto quieto, introspectivo”, comenta a delegada. No início da tarde, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), para um laudo necroscópico.

Conteúdos relacionados