Geral

Homem persegue e captura ladrão de moto em Ivinhema

Um ladrão acusado de furtar uma moto foi perseguido e capturado por um morador de Ivinhema, que trabalha na profissão de chaveiro. O autor teria furtado a motocicleta de um professor, que estava estacionada em frente a uma escola. O ladrão empurrou o veículo para a rua que passa atrás da instituição de ensino e […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 12h54

None

Um ladrão acusado de furtar uma moto foi perseguido e capturado por um morador de Ivinhema, que trabalha na profissão de chaveiro.

O autor teria furtado a motocicleta de um professor, que estava estacionada em frente a uma escola. O ladrão empurrou o veículo para a rua que passa atrás da instituição de ensino e tentou fazer ligação direta.Como não conseguiu acionar o motor da motocicleta, o autor solicitou auxílio do chaveiro, dizendo que havia perdido a chave.

Eles combinaram que chaveiro ligaria o veículo e então eles iriam juntos confeccionar uma nova chave. Quando a motocicleta foi acionada, o autor empreendeu fuga, deixando evidente que algo estava errado.

O chaveiro então saiu em perseguição ao ladrão, quando jogou sua moto contra a moto ocupada por ele, fazendo com que ele caísse ao solo.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do autor, que foi detido em flagrante. O nome dele não foi divulgado, mas os policiais apuraram que ele seria morador de São José do Rio Preto (SP).

Jornal Midiamax