Geral

Homem perde partidas de sinuca e tenta assaltar o bar para pagar a conta

Um jovem residente na cidade de Nova Andradina foi preso na tarde deste domingo (6), ao tentar assaltar um bar localizado no terminal rodoviário da cidade de Batayporã, distante a 306 km de Campo Grande. De acordo com a proprietária do estabelecimento, ela teria sido surpreendida pelo homem que teria lhe agarrado pelas costas e […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 14h35

None
531312704.jpg

Um jovem residente na cidade de Nova Andradina foi preso na tarde deste domingo (6), ao tentar assaltar um bar localizado no terminal rodoviário da cidade de Batayporã, distante a 306 km de Campo Grande. De acordo com a proprietária do estabelecimento, ela teria sido surpreendida pelo homem que teria lhe agarrado pelas costas e anunciado o roubo.


Desesperada, ela teria conseguido escapar do assaltante saído do bar gritando por socorro. Testemunhas que se encontravam nas proximidades do local acionaram a Polícia Militar que, ao fazer rondas pela região, conseguiu deter e encaminhar o autor para a Delegacia de Polícia Civil.


A dona do bar afirmou que o autor, antes de tentar assaltá-la, estaria em seu estabelecimento, na companhia de mais quatro pessoas com quem bebeu e jogou várias partidas de sinuca ao longo da tarde. Na delegacia, o acusado disse que só tentou roubar o comércio para poder pagar as fichas de sinuca referentes às partidas que havia jogado e perdido no mesmo bar. Ele foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax