Um jovem residente na cidade de Nova Andradina foi preso na tarde deste domingo (6), ao tentar assaltar um bar localizado no terminal rodoviário da cidade de Batayporã, distante a 306 km de Campo Grande. De acordo com a proprietária do estabelecimento, ela teria sido surpreendida pelo homem que teria lhe agarrado pelas costas e anunciado o roubo.

Desesperada, ela teria conseguido escapar do assaltante saído do bar gritando por socorro. Testemunhas que se encontravam nas proximidades do local acionaram a Polícia Militar que, ao fazer rondas pela região, conseguiu deter e encaminhar o autor para a Delegacia de Polícia Civil.

A dona do bar afirmou que o autor, antes de tentar assaltá-la, estaria em seu estabelecimento, na companhia de mais quatro pessoas com quem bebeu e jogou várias partidas de sinuca ao longo da tarde. Na delegacia, o acusado disse que só tentou roubar o comércio para poder pagar as fichas de sinuca referentes às partidas que havia jogado e perdido no mesmo bar. Ele foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça.