Homem pego com maconha em ônibus diz ter sido torturado para transportar droga

Aproximadamente 14,70 quilos de maconha foram apreendidos em Camapuã, por volta das 23h10 desta segunda-feira (14), na rua Manoel Alves Rodrigues. A droga estava na bagagem de um jovem de 21 anos, passageiro de um ônibus interestadual, que disse ter sido torturado para realizar o transporte da droga. Policiais realizaram abordagem no ônibus interestadual da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aproximadamente 14,70 quilos de maconha foram apreendidos em Camapuã, por volta das 23h10 desta segunda-feira (14), na rua Manoel Alves Rodrigues. A droga estava na bagagem de um jovem de 21 anos, passageiro de um ônibus interestadual, que disse ter sido torturado para realizar o transporte da droga.

Policiais realizaram abordagem no ônibus interestadual da empresa São Luis, com itinerário Campo Grande a Goiânia, e questionaram um passageiro se possuía bagagem no interior do ônibus. O mesmo mostrou uma bagagem de mão que estava acima do seu assento, e após revista no interior da bagagem, foram encontrados 14 tabletes de maconha.

O passageiro espalhou sabão em pó no meio do entorpecente, para disfarçar o cheiro. O autor relatou aos policiais que foi obrigado a transportar a droga mediante tortura por indivíduos que residiam em Campo Grande e que não os conhece. Quando chegasse em Goiás, os comparsas entrariam em contato com o mesmo para passar as orientações de como seria feito a entrega da encomenda.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Policia com algumas lesões, onde o mesmo relatou ser proveniente das agressões sofridas pelos indivíduos que obrigaram o mesmo a transportar a droga.

Conteúdos relacionados