Homem morto a tiros em Maracaju saiu da cadeia há cerca de uma semana

A vítima morta a tiros na tarde desta sexta, 24, na vila Juquita, próximo a rua dos Pereiras, já tinha passagem pela polícia e havia saído da prisão a cerca de uma semana, segundo a informações dos meios policiais. Diogo Carlos Correia, 31, circulava em um veículo Corsa com placas de Rio Brilhante, no referido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima morta a tiros na tarde desta sexta, 24, na vila Juquita, próximo a rua dos Pereiras, já tinha passagem pela polícia e havia saído da prisão a cerca de uma semana, segundo a informações dos meios policiais.

Diogo Carlos Correia, 31, circulava em um veículo Corsa com placas de Rio Brilhante, no referido endereço, quando foi surpreendido por um motociclista, já identificado pela PM, também com passagens pela polícia.

Diogo recebeu cinco tiros e veio a óbito ainda no local, já sua acompanhante, Valquíria Ribeiro de Paula, 34, foi baleada com um tiro na altura dos pulmões e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e recebe atendimento médico, no entanto, também foi detida pela PM, já que fora encontrada uma arma que estava com os mesmos.

A arma, um Smith & Wesson calibre 38 foi apreendido pela PM com seis munições intactas.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência não houve revide aos tiros por parte dos integrantes do veículo Corsa, já que, na arma que estava de posse dos mesmos, não havia nem uma munição deflagrada.

Conteúdos relacionados