Homem espanca menina de 2 anos e mantém mulher presa por 5 dias em Campo Grande
Um homem de 21 anos foi preso no domingo (27), após manter uma jovem de 19 anos, e a filha dela, de 2 anos e 4 meses em cárcere privado por cinco dias. O rapaz também é acusado de torturar a criança. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DPCA (Delegacia de Proteção […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 21 anos foi preso no domingo (27), após manter uma jovem de 19 anos, e a filha dela, de 2 anos e 4 meses em cárcere privado por cinco dias. O rapaz também é acusado de torturar a criança. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), a mãe relatou à polícia que conhecia o rapaz de longa data e que recentemente, voltaram a se encontrar e estabeleceram um relacionamento amoroso. Na terça-feira (22), ela resolveu passar alguns dias na casa dele e levou a filha junto, mas acabou presa na casa, no bairro Jardim Balsamo.
“Na terça ocorreu tudo bem, na quarta-feira começou a sessão de horrores. A criança tinha vários hematomas, o rosto inchado tudo caracterizando o espancamento”, explica o delegado. Após as agressões, a mãe tentou defender a criança, mas também foi agredida. “Toda vez que tentava proteger a filha, ela também era agredida”, acrescenta Lauretto.
Na sexta-feira (25), após as agressões a criança, a mãe convenceu o rapaz a deixá-la entregar a menina para a avó. A criança foi entregue e percebendo o espancamento, a avó levou para atendimento médico. “A condição para levar a criança para avó era ameaça para não contar o que tinha acontecido. Quando a avó viu a criança bastante machucada se assustou e levou para o posto de saúde”, afirma o delegado.
A Polícia Civil também irá investigar se a criança foi vítima de abuso sexual. “Após a criança para atendimento médico a médica sugeriu que fosse realizado também um exame para saber se houve violência sexual”, diz o delegado.
Mesmo entregando a filha, a jovem não conseguiu pedir ajuda para a mãe. Ela continuou em cárcere privado e na noite do sábado (26), o rapaz a levou para a casa da mãe dele. Na casa, a jovem conseguiu pediu ajuda para um amigo, por meio de uma mensagem de WhatsApp. No domingo (27), a Polícia Militar foi acionada para ir até o local e prendeu o homem.
O rapaz está preso na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e a Polícia Civil espera que em 10 dias o inquérito esteja concluído.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Últimas Notícias
Ana Castela fala pela 1ª vez sobre término com Gustavo Mioto: “peço compreensão”
Cantora usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para se pronunciar
Preso por assalto a motociclista em Corumbá é encontrado morto em cela
Quatro presos da unidade devem ser ouvidos para prestarem esclarecimentos
Famílias de Corumbá recebem pagamento de Fomento Rural
110 famílias vão receber a parcela de R$ 2,6 mil
De olho no combustível: ANP encontra irregularidades em postos de Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande, Coxim e Corguinho, foram fiscalizados cinco postos e duas distribuidoras de combustíveis
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.