Geral

Homem é morto com dois tiros em assentamento de Mato Grosso do Sul

Márcio Pereira Dias, de 29 anos, morreu depois de ser alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre não identificado. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (25), no Assentamento Santa Catarina, a cerca de 30 quilômetros da sede do município, Aral Moreira. De acordo com a pericia, um dos tiros atingiu as costas […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 11h42

None

Márcio Pereira Dias, de 29 anos, morreu depois de ser alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre não identificado. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (25), no Assentamento Santa Catarina, a cerca de 30 quilômetros da sede do município, Aral Moreira.

De acordo com a pericia, um dos tiros atingiu as costas e o outro a coxa direita da vitima. À policia, a esposa da vitima, disse que no momento do crime estava no interior da casa e ao ouvir os disparos se escondeu em um quarto da casa. Ela ainda afirma não ter visto nada.

Márcio foi atingido pelos disparos no lado de fora da residência e ao tentar fugir caiu em um dos cômodos da casa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações ele teria se mudado há pouco para o Assentamento e estava residindo no local há pelo menos 3 meses. Contra ele, a policia descobriu que o mesmo possuía um mandato de prisão em aberto, expedido pela comarca de Ponta Porã pelo crime de roubado.

Uma equipe da Policia Militar de Aral Moreira esteve no local realizando os levantamentos de praxe. Ainda não se tem informações sobre o autor do crime. O caso foi encaminhado à policia civil local e o caso será investigado.

Jornal Midiamax