Geral

Homem é ferido com golpe de canivete no centro de Amambai

Um homem de 29 anos foi ferido com um golpe de canivete no abdômen após um desentendimento ocorrido na madrugada desse sábado (26), no centro da cidade, em Amambai. Segundo a Polícia Militar local, que atendeu a ocorrência, o fato aconteceu na avenida Pedro Manvailler, nas proximidades da São Luiz Tintas. Após se desentender com […]

Arquivo Publicado em 27/01/2013, às 11h47

None
1800196544.jpg

Um homem de 29 anos foi ferido com um golpe de canivete no abdômen após um desentendimento ocorrido na madrugada desse sábado (26), no centro da cidade, em Amambai. Segundo a Polícia Militar local, que atendeu a ocorrência, o fato aconteceu na avenida Pedro Manvailler, nas proximidades da São Luiz Tintas.


Após se desentender com outro indivíduo, até o momento não identificado oficialmente, Erbito Rodrigues de Souza, residente na região da Vila Independência, em Amambai, acabou ferido com o golpe.


Ele foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai ainda com o canivete, de aproximadamente cinco polegadas, cravado no abdômen. Segundo a polícia, a arma branca foi removida pela equipe de plantão na unidade de saúde, que também prestou os primeiros socorros à vítima.


Em virtude da gravidade do ferimento ele foi transferido em “vaga zero” para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados. O caso foi passado para a Polícia Civil de Amambai que vai atuar nas investigações e realizar e identificação do autor para serem tomadas as medidas cabíveis.


Segundo a Polícia Militar, as informações são que o agressor não reside em Amambai e estaria a trabalho na cidade.

Jornal Midiamax