Um homem de 29 anos foi ferido com um golpe de canivete no abdômen após um desentendimento ocorrido na madrugada desse sábado (26), no centro da cidade, em Amambai. Segundo a Polícia Militar local, que atendeu a ocorrência, o fato aconteceu na avenida Pedro Manvailler, nas proximidades da São Luiz Tintas.

Após se desentender com outro indivíduo, até o momento não identificado oficialmente, Erbito Rodrigues de Souza, residente na região da Vila Independência, em Amambai, acabou ferido com o golpe.

Ele foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai ainda com o canivete, de aproximadamente cinco polegadas, cravado no abdômen. Segundo a polícia, a arma branca foi removida pela equipe de plantão na unidade de saúde, que também prestou os primeiros socorros à vítima.

Em virtude da gravidade do ferimento ele foi transferido em “vaga zero” para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados. O caso foi passado para a Polícia Civil de Amambai que vai atuar nas investigações e realizar e identificação do autor para serem tomadas as medidas cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, as informações são que o agressor não reside em Amambai e estaria a trabalho na cidade.