Homem é executado com mais de 50 tiros na fronteira com o Paraguai

O brasileiro identificada como Juan Carlos Vera (42) conhecido como Beto foi executado quando andava pela rua Teresa Roa Caballero, no bairro Bernardino Caballero, a bordo de um veículo VW/Gol, vermelho, placa EZD 0821 do estado de São Paulo por volta das 18:40 h desta sexta-feira (1). O crime ocorreu na cidade de Pedro Juan […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro identificada como Juan Carlos Vera (42) conhecido como Beto foi executado quando andava pela rua Teresa Roa Caballero, no bairro Bernardino Caballero, a bordo de um veículo VW/Gol, vermelho, placa EZD 0821 do estado de São Paulo por volta das 18:40 h desta sexta-feira (1). O crime ocorreu na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com a cidade de Ponta Porã, no Brasil.

Juan Carlos foi interceptado por homens armados a bordo de um veículo Honda / Civic, prata, que disparam mais de 50 tiros de metralhadora 9mm.

De acordo com informações dos militares, a vítima é o terceiro da mesma família executado na fronteira. Eles estariam sendo ameaçados de morte por um grupo criminoso brasileiro, que estaria atuando nesta parte da fronteira e as mortes na família seria um acerto de contas entre traficantes de drogas nesta parte do país.

Agentes da Divisão de Homicídios e criminologia realizaram os procedimentos de rigor
na cena do crime e depois entregaram o corpo aos familiares da vitima. Os agentes da divisão de homicídios permaneceram no comando da investigação, e já teriam vários dados sobre os possíveis autores do crime que não foram divulgados para não atrapalhar nas investigações.

Conteúdos relacionados