Geral

Homem é detido por maus tratos de três crianças no interior do MS

Um homem de 27 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (01) em Sidrolândia por maus tratos. Ele foi flagrado pela policia embriagado, quebrando os móveis da casa e com três crianças que estavam mal cuidadas. De acordo com o registro da ocorrência, o homem chamou a atenção dos vizinhos ao quebrar todos os móveis […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 11h37

None

Um homem de 27 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (01) em Sidrolândia por maus tratos. Ele foi flagrado pela policia embriagado, quebrando os móveis da casa e com três crianças que estavam mal cuidadas.


De acordo com o registro da ocorrência, o homem chamou a atenção dos vizinhos ao quebrar todos os móveis da casa, que chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram à residência, o suspeito estava em visível estado de embriaguez e todos os móveis quebrados.


Questionado pelos policiais, o jovem afirmou que o motivo da raiva seria o fato de ele ter perdido um cheque no valor de R$ 1,3 mil.


Ao vistoriar a casa, os militares encontraram três crianças de 10, 4 e 2 anos na residência. De acordo com os relatos, as crianças estavam sujas, descalças em meio ao vidro estilhaçado e aparentando estar com fome.


Diante do abandono de incapazes, o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças encaminhadas a um abrigo, em Sidrolândia. O homem foi dedito e encaminhado à delegacia, onde ira responder por maus tratos.

Jornal Midiamax