Geral

Homem é assassinado a facadas em Ivinhema

A Polícia Militar foi acionada às 22h, informada por uma testemunha ter ouvido gritos e pedido de socorro na residência que faz fundo com a sua casa, a guarnição se deslocou até a rua 10, no bairro Vitória na cidade de Ivinhema. Em busca no quintal da residência havia uma vitima caída ao solo, e ao verificar com […]

Arquivo Publicado em 27/03/2013, às 12h41

None

A Polícia Militar foi acionada às 22h, informada por uma testemunha ter ouvido gritos e pedido de socorro na residência que faz fundo com a sua casa, a guarnição se deslocou até a rua 10, no bairro Vitória na cidade de Ivinhema. Em busca no quintal da residência havia uma vitima caída ao solo, e ao verificar com detalhes a pessoa apresentava um corte visível no pescoço.

Diante da situação foi acionado o Corpo de Bombeiros, onde arrombaram o portão e observado uma faca com cabo de madeira aos pés da vitima, Aceir Gomes de Paula, de 40 anos.

O delegado Dr. Ricardo juntamente com equipe de pericia, esteve realizando levantamento do local de crime. Foi realizado buscas com intuito de localizar e prender o autor do crime, mas não houve êxito.

Jornal Midiamax