Homem diz que postou no Facebook foto da mulher morta para “avisar família”

Um norte-americano acusado de matar a mulher a tiros e depois postar a foto do corpo dela no Facebook disse ter feito isso para “notificar a família” do ocorrido. As informações são do “Daily Mail”. Derek Medina, 31, será julgado por uma corte da Florida, nos Estados Unidos, pelo assassinato de sua mulher, Jennifer Alfonso, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um norte-americano acusado de matar a mulher a tiros e depois postar a foto do corpo dela no Facebook disse ter feito isso para “notificar a família” do ocorrido. As informações são do “Daily Mail”.

Derek Medina, 31, será julgado por uma corte da Florida, nos Estados Unidos, pelo assassinato de sua mulher, Jennifer Alfonso, 27. O crime ocorreu no último dia 26 de agosto.

Aos policiais, Medina disse ter atirado na mulher em “defesa própria”, depois de ser ameaçado por ela com uma faca. Ele também se declarou inocente da acusação de homicídio em segundo grau à Justiça.

Depois de atirar em Jennifer, Medina tirou uma foto do corpo da mulher caído no chão da cozinha da casa onde moravam e publicou no seu perfil do Facebook com a frase: “RIP Jennifer Alfonso”.

Em depoimento à Justiça, o detetive do caso, Jonathan Grossman, afirmou que a trajetória dos tiros que atingiram Jennifer era de baixo para cima, indicando que a vítima estava ajoelhada ao ser atingida.

Medina teve o pedido de fiança negado na última terça-feira (15) pela juíza Yvonne Colodny. Ele aguardará julgamento sob custódia.

Conteúdos relacionados