Homem de 43 anos é atropelado por carreta e morre na BR-163 em Campo Grande

Lucivaldo Francisco da Silva, de 43 anos, foi atropelado nesta quinta-feira (26) no minianel viário, saída para Três Lagoas, em um trecho da BR-163, em Campo Grande. O homem foi atropelado por uma carreta. A polícia investiga a hipótese de suicídio. De acordo com testemunhas, o agente administrativo da Polícia Federal estacionou a moto Honda CG Titan […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lucivaldo Francisco da Silva, de 43 anos, foi atropelado nesta quinta-feira (26) no minianel viário, saída para Três Lagoas, em um trecho da BR-163, em Campo Grande. O homem foi atropelado por uma carreta. A polícia investiga a hipótese de suicídio.

De acordo com testemunhas, o agente administrativo da Polícia Federal estacionou a moto Honda CG Titan azul de placa HRW-8014 na via, tirou o capacete e se jogou na frente de uma carreta da empresa de transporte Vôbeto, de placas HRV-3913.

O motorista da carreta, Antonio Xavier da Silva, está muito abalado com o acidente e não quer conversar com a imprensa. A única coisa que o homem disse foi que Lucivaldo abandonou a moto, entrou no meio da via e se jogou na frente do caminhão. “Eu não tive tempo de desviar”.

Suicídio

De acordo com o delegado Macedo dos Santos, o caso foi definido como morte a esclarecer e a polícia vai aguardar o laudo definitivo da perícia para continuar com as investigações.

Ele afirmou que o motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e que ele foi convidado a comparecer à delegacia e a prestar depoimento sobre o acidente.

Familiares de Lucivaldo estão no local e não querem conversar com a reportagem. A única coisa que eles afirmam é que desconhecem qualquer motivo para a hipótese de suicídio.

A Polícia Rodoviária Federal está controlando o trânsito no local e a perícia já está presente para retirar o corpo.