Geral

Homem com dupla identidade é autuado por furto em Dourados

Um homem foi preso ontem (24) acusado de furto num canteiro de obra, em Dourados. Ele foi autuado duplamente na delegacia, já que ele tem passagens registradas com duas identidades. Segundo a polícia, o homem que é indígena foi visto, por volta das 16h, deixando a construção localizada na Rua Onofre Pereira de matos, carregando um […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 11h32

None

Um homem foi preso ontem (24) acusado de furto num canteiro de obra, em Dourados. Ele foi autuado duplamente na delegacia, já que ele tem passagens registradas com duas identidades.


Segundo a polícia, o homem que é indígena foi visto, por volta das 16h, deixando a construção localizada na Rua Onofre Pereira de matos, carregando um equipamento para cortar piso, tijolos, madeira, entre outros, conhecido como maquita.


Funcionários seguiram o acusado que foi detido perto dali e entregue a uma equipe da Polícia Civil, que passava pelo local naquele momento.


Na delegacia ele foi autuado em flagrante por furto e está preso. Como ele já tinha passagens registradas em nomes diferentes, vai passar pelo Instituto de Identificação de Dourados para descobrir quem é ele.

Jornal Midiamax