Geral

Homem briga e ameaça mulher grávida com facão e barra de ferro

Um homem, de 21 anos de idade, foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 17 de fevereiro, por volta das 04 horas da manhã, após brigar e ameaçar a companheira, uma mulher, de 32 anos de idade, que está gestante. Segundo as informações do boletim de ocorrência n°1257/2013, o casal começou a discutir […]

Arquivo Publicado em 17/02/2013, às 15h50

None

Um homem, de 21 anos de idade, foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 17 de fevereiro, por volta das 04 horas da manhã, após brigar e ameaçar a companheira, uma mulher, de 32 anos de idade, que está gestante. Segundo as informações do boletim de ocorrência n°1257/2013, o casal começou a discutir por lembranças do passado até chegarem às vias de fato.


Uma amiga da mulher separou o casal, mas também foi ameaçada pelo homem que estava muito irritado alterado. Ele ameaçava a mulher e a amiga com uma barra de ferro e um facão, sendo necessária a presença de policiais que deram voz de prisão ao homem. Todas as partes envolvidas foram levadas do conjunto habitacional Guatós, na parte alta da cidade, onde ocorreu o desentendimento, para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Jornal Midiamax