Geral

Homem apanha de populares após furto de bicicleta

Cleiton Franco Benites, 35, morador no Estrela Tovi, foi preso em flagrante na tarde de ontem (4), após furtar a bicicleta de um jovem de 29 anos, morador na Vila Martins em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Antes de ser encaminhado para a delegacia, o acusado acabou apanhando de populares que […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 11h46

None
399500517.jpg

Cleiton Franco Benites, 35, morador no Estrela Tovi, foi preso em flagrante na tarde de ontem (4), após furtar a bicicleta de um jovem de 29 anos, morador na Vila Martins em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Antes de ser encaminhado para a delegacia, o acusado acabou apanhando de populares que o seguraram até a chegada da GMD (Guarda Municipal de Dourados).


De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima teria deixado o meio de locomoção cadeado em frente a uma gráfica, na avenida Joaquim Teixeira Alves e ao retornar, percebeu que o rapaz estava saindo com a bicicleta.


Detido por populares, Benites foi agredido até a chegada da viatura da Guarda, que o encaminhou para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado pelo furto. O acusado possui extensa ficha criminal por atos semelhantes ao de ontem.

Jornal Midiamax