Homem ameaça matar mulher e depois tirar a própria vida em Mundo Novo

Depois de ter tido a vida ameaçada e quase ter sido atropelada pelo seu companheiro, S.O.D., de 39 anos, registrou boletim de ocorrência contra J.V.J, de 42 anos. Conforme o documento, registrado na Delegacia de Polícia de Mundo Novo – cidade a 462 quilômetros de Campo Grande – o marido vem há dias ameaçando a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ter tido a vida ameaçada e quase ter sido atropelada pelo seu companheiro, S.O.D., de 39 anos, registrou boletim de ocorrência contra J.V.J, de 42 anos. Conforme o documento, registrado na Delegacia de Polícia de Mundo Novo – cidade a 462 quilômetros de Campo Grande – o marido vem há dias ameaçando a mulher e dizendo que vai matá-la e depois tirar a própria vida.

Quando foi por volta das 23h40 de ontem (28), o homem estava bêbado e mais uma vez ameaçava a mulher de morte, dizendo que após assassiná-la iria se matar. Além disso, ameaçava de botar fogo na casa onde eles moram.

A mulher informou ainda que o companheiro não quis deixá-la entrar na casa e que quando ela chamou a polícia ele saiu em disparada com uma motocicleta e tentou atropelá-la.

A polícia tentou localizar o homem para ouvir a versão dele mas, ele não foi encontrado. A mulher ainda foi orientada pelos policiais a procurar a Defensoria Publica e pedir a separação e medidas protetivas.

Conteúdos relacionados