Geral

Hipermercado da Capital abre 30 vagas efetivas em dezembro

A rede de hipermercados Carrefour abre 30 vagas efetivas em Campo Grande. O processo seletivo acontece dessa sexta-feira (06) até o dia 18 desse mês e oferece oportunidades para nove diferentes posições, como agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, padeiro e açougueiro. Os interessados devem participar do processo seletivo entregando currícu...

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 14h49

None

A rede de hipermercados Carrefour abre 30 vagas efetivas em Campo Grande. O processo seletivo acontece dessa sexta-feira (06) até o dia 18 desse mês e oferece oportunidades para nove diferentes posições, como agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, padeiro e açougueiro.


Os interessados devem participar do processo seletivo entregando currículo no Balcão de Atendimento da unidade, localizada na Av. Afonso Pena, nº 4909, bairro Santa Fé, no Shopping Campo Grande.


As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículo, apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.


Em nota a assessoria do Carrefour afirma que oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Jornal Midiamax