Não é segredo que Heidi Montag, conhecida pela participação no seriado The Hills, já fez diversas cirurgias plásticas. No entanto, segundo o site The Gloss, a e cantora se arrependeu de ter colocado silicone nos seios e se submeteu à redução dos implantes.

“Às vezes, quando estou apenas sentada, meus seios doem tanto que eu quero arrancá-los fora”, desabafou Heidi. “Eu tenho um disco rompido no meu pescoço, os nervos estão comprimindo minha espinha, então estou tendo problemas graves com os músculos do meu ombro direito e a minha coluna está se inclinando para frente por conta do peso dos meus seios”, contou.

Para reverter o problema, Heidi substituiu os implantes tamanho F por D. “Vale a pena prejudicar a si mesmo por conta da vaidade? Para mim, a resposta é ‘não’”, afirmou. “Eu coloquei minha segurança e sexualidade no tamanho dos meus seios, em vez de na minha confiança. Eles estavam bonitos, mas uma vez que você coloca implantes, traz prejuízos para sua pele, suas costas e seus músculos”, finalizou.