A filial da Havan em Dourados será inaugurada na segunda quinzena de maio. A informação é da assessoria da empresa. Quando esteve em setembro do ano passado no município, para fazer o lançamento da loja, o proprietário da rede, Luciano Hang, disse que a previsão de inauguração estava prevista para abril.

Nem mesmo o tempo chuvoso está impedindo os operários de trabalhar na construção da obra. Os pilares já foram edificados e atualmente está sendo feito a cobertura da loja. O investimento será entre R$ 15 a R$ 20 milhões.

A loja terá 10 mil metros quadrados e vai oferecer vagas de estacionamento coberto para 400 carros. A loja será toda climatizada, terá área de alimentação e vai oferecer aproximadamente 100 mil itens, em diferentes segmentos.

A Havan é reconhecida por ter em frente a maioria das lojas uma réplica da estátua da liberdade. Em Dourados ainda não se sabe se a estátua será construída, segundo a assessoria.

Havia a especulação da vinda da McDonalds junto com a Havan para Dourados, informação ainda não confirmada.

Emprego

A Havan está oferecendo aproximadamente 200 empregos diretos. O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT) de Dourados está encarregado de receber os currículos.

O CIAT está localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680 B, Centro, ao lado do prédio das Araras. O Telefone para contato é o 3423-2725 ou 3421-9031.