Geral

Guardas Municipais oganizam assembléia para discutir armamento, farda e temas de interesse

De maneira mais organizada, o sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande divulga uma audiência a ser realizada no dia oito de abril, às 14h, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul). A intenção é apresentar aos 1,4 mil servidores à assessoria jurídica e também tratar de outros […]

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 18h54

None

De maneira mais organizada, o sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande divulga uma audiência a ser realizada no dia oito de abril, às 14h, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).


A intenção é apresentar aos 1,4 mil servidores à assessoria jurídica e também tratar de outros temas de interesse, como a possibilidade do armamento, a troca de uniforme e até mesmo um plano de cargos e carreiras para a categoria.


Segundo o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Hudson Bonfim, o município não oferece amparo jurídico aos guardas, principalmente quando eles se envolvem em ocorrências que alguém faz o uso de armas, porte de drogas ou outro tipo de violência.


“Vamos discutir e registrar em ata as nossas idéias, sendo que tudo será repassado ao comandante e posteriormente apresentado em um jornal para a categoria”, conclui o presidente.

Jornal Midiamax