Ricardo Alexandre Dubian de 37 anos foi preso pela Guarda Municipal de Campo Grande após deixar a namorada, uma cabeleireira de 42 anos em cárcere privado na casa da própria vítima, localizado na rua Barão do Rio Branco, Centro de Campo Grande.

A vítima disse à reportagem que desde as 14h, estava presa dentro de sua casa sem poder sair. “Ele estava bebendo, ficou me ameaçando não queria que eu falasse com ninguém”. A cabeleireira então conseguiu entrar em contato com a filha por celular.

“Ele tomou o celular de mim, ligou para a minha filha e disse que estava tudo bem, depois ele quebrou o celular, ele tem passagem por homicídio, disse até que ia me matar”, diz.

Já durante a noite, Ricardo então a chamou para ir a uma lanchonete na Barão do Rio Branco, esquina com aruá Joaquim Nabuco, ainda sob ameaças, principalmente se ela comentasse o ocorrido com alguém.

A mulher então conseguiu pedir socorro a uma pessoa no local, que informou a Guarda Municipal que fazia uma abordagem em dois ladrões que estavam em frente ao bar.

Ricardo então foi preso e levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga.