Geral

Guarda municipal é acusado de bater em filho de 10 anos

A mãe de uma criança de dez anos registrou um boletim de ocorrência informando violência sofrida pelo menino. O pai, um guarda municipal de 32 anos, teria sido o responsável por bater na vítima. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o pai ficava com a criança apenas aos fins de semana, […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 21h34

None

A mãe de uma criança de dez anos registrou um boletim de ocorrência informando violência sofrida pelo menino. O pai, um guarda municipal de 32 anos, teria sido o responsável por bater na vítima.


De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o pai ficava com a criança apenas aos fins de semana, e no último dia 21 teria entregue o menino com lesões fortes nas costas. A criança afirmou para a avó materna que o pai foi o agressor.


A violência teria ocorrido no bairro Vida Nova, em Campo Grande, onde o pai da criança reside.


A mãe registrou o boletim de ocorrência na terça-feira (22), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde afirmou que a violência é constante com a criança.


O pai assinou um termo te compromisso, se comprometendo a dar os esclarecimentos necessários. O caso será investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). 

Jornal Midiamax