Geral

Grávida de três meses é morta em assalto e adolescentes são detidos na Bahia

Uma mulher grávida de três meses morreu durante um assalto em Feira de Santana (BA), a 94 quilômetros de Salvador, na noite de segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, dois adolescentes de 17 anos foram presos no mesmo dia como suspeitos pelo crime. De acordo com o delegado Ricardo Esteves, Cirleide de Oliveira Ribeiro, […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 15h23

None

Uma mulher grávida de três meses morreu durante um assalto em Feira de Santana (BA), a 94 quilômetros de Salvador, na noite de segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, dois adolescentes de 17 anos foram presos no mesmo dia como suspeitos pelo crime.

De acordo com o delegado Ricardo Esteves, Cirleide de Oliveira Ribeiro, 35 anos, estava em sua moto quando parou em um semáforo no bairro Baraúna por volta das 21h. “Os dois adolescentes a abordaram e ela se assustou. Um deles então atirou e acertou o rosto da vítima”, contou. A técnica de enfermagem morreu na hora e os garotos levaram a moto. “Eles confessaram o crime e disseram que queriam roubar porque estavam com dívidas com drogas”, explicou Esteves.

Após o crime, a dupla revelou que jogou a arma em um terreno baldio, mas ainda não foi localizada. Os adolescentes foram encaminhados para a Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case) Juiz Melo Matos, em Feira de Santana.

Jornal Midiamax