Geral

Governo sanciona leis denominando prédio e criando cargos de Analista Judiciário

O governador André Puccinelli sanciona duas leis publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (27). Uma das leis é de n°4.327, que denomina Escola Estadual Professor José Pereira Lins o prédio da unidade de ensino em construção no Jardim Jóquei Clube, no município de Dourados. A outra lei sancionada é de n°4.328, que […]

Arquivo Publicado em 27/03/2013, às 12h50

None

O governador André Puccinelli sanciona duas leis publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (27). Uma das leis é de n°4.327, que denomina Escola Estadual Professor José Pereira Lins o prédio da unidade de ensino em construção no Jardim Jóquei Clube, no município de Dourados.

A outra lei sancionada é de n°4.328, que cria 158 cargos de Analista Judiciário para atender à estrutura de pessoal do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Os cargos criados nos termos desta lei serão providos à medida da ocorrência de nomeações ou de designações, nos seguintes casos: cargo de assessor de juiz de 1ª e 2ª entrâncias e função de confiança de chefe de cartório, quando existir o cargo de escrivão, em razão da exoneração ou da aposentadoria de seu titular.

Jornal Midiamax