O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul abriu através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) 18 vagas para professores e monitores do projeto Segundo Tempo conforme edital publicado nesta sexta-feira (6) no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos serão submetidos a avaliação curricular e de títulos e devem entregar ficha de inscrição, cópias da carteira de identificação profissional (CREF) e CPF autenticados ou declaração de matrícula em faculdade de Educação Física (para monitores) e currículo.

As inscrições devem ser feitas entre as 8h às 11h e das 13h30 às 16h30 do dia 10 de dezembro por Sedex AR ou pessoalmente na Fundação Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul na avenida Mato Grosso, n° 5.778, bloco 3. CEP 79031-001 – Campo Grande – MS.

A carga horária é de 20h semanais para professor e monitor, com salário de R$ 450 e R$ 900, sendo 12 vagas para professor e seis para monitores em Anastácio, Angélica, Aparecida do Taboado, Caarapó, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Ivinhema, Jateí, Maracaju, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas e Três Lagoas.

Maiores informações a partir da página 12 aqui.