Geral

Governo divulga ações do Plano Plurianual 2012-2015 para Mato Grosso do Sul

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou nesta quinta-feira (19) no Diário Oficial do Estado  segunda revisão do Plano Plurianual 2012-2015, previsto pela Lei n° 4.454. O plano segue as metas estabelecidas pelo Governo para administração, os chamados “macrodesafios”, que são o desenvolvimento sustentável e regionalização; cidadania e bem-estar social; infraestrutura, habitação e...

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 12h20

None

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou nesta quinta-feira (19) no Diário Oficial do Estado  segunda revisão do Plano Plurianual 2012-2015, previsto pela Lei n° 4.454.


O plano segue as metas estabelecidas pelo Governo para administração, os chamados “macrodesafios”, que são o desenvolvimento sustentável e regionalização; cidadania e bem-estar social; infraestrutura, habitação e desenvolvimento urbano; produção, economia e competitividade e gestão pública.


Também foram divulgados os avanços atualizados do Estado, como desenvolvimento industrial, implementação de ferrovias e rodovias, agricultura, polidutos e receita tributária.


Confira na íntegra aqui.

Jornal Midiamax