Governador tenta fazer mistério, mas recua e admite chance de disputar o Senado

Por mais que tente, o governador André Puccinelli (PMDB) não consegue convencer ninguém de que não estará na disputa pelo Senado em 2014. O governador encontra resistência dentro do próprio partido, que insiste em dizer que ele não saiu do páreo. Diante do impasse, Puccinelli afirma que não pretende disputar, mas em seguida acaba abrindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por mais que tente, o governador André Puccinelli (PMDB) não consegue convencer ninguém de que não estará na disputa pelo Senado em 2014. O governador encontra resistência dentro do próprio partido, que insiste em dizer que ele não saiu do páreo. Diante do impasse, Puccinelli afirma que não pretende disputar, mas em seguida acaba abrindo possibilidades:

“Desisti não. Já disse que pretenderia não concorrer e continuo dizendo que pretendo não concorrer”, esquivou-se. A reportagem insistiu, dizendo que pretendo não quer dizer que não será e o governador acabou entregando que tem sim possibilidade de ser o representante do partido.

“É uma em mil vai, põe ai. Nunca diga nunca, porque não fecharam os prazos. Quando digo 6 de abril é do ano que vem. Só lá que vocês poderão saber, porque até lá eu poderia renunciar para sair”, detalhou.

Puccinelli também foi questionado sobre declarações feitas ainda em 1997, quando declarou que passaria por todos os cargos políticos, com exceção da presidência da República. “Naquele tempo eu tinha vontade. Agora, não tenho. E não é de agora que digo isso. É desde o ano passado”, concluiu.

Na sexta-feira (19) ele declarou a reportagem que em abril do ano que vem, quando termina o prazo para desincompatibilização, todos vão saber se ele mentiu ou não. Para concorrer ao cargo ele precisa renunciar seis meses antes da eleição, liberando o cargo para a vice-governadora, Simone Tebet (PMDB).

Conteúdos relacionados