Geral

Governador participa de evento do FCO e da posse na Assomasul

O governador André Puccinelli participa nesta segunda-feira (18) do lançamento regional do Cartão Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO). O evento acontece às 9h, no auditório térreo da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems). A cerimônia de lançamento é uma parceria do Governo com a Superintendência para o Desenvolvimento do Centro-Oeste […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 10h19

None

O governador André Puccinelli participa nesta segunda-feira (18) do lançamento regional do Cartão Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO). O evento acontece às 9h, no auditório térreo da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems). A cerimônia de lançamento é uma parceria do Governo com a Superintendência para o Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco/Ministério da Integração Nacional), e das federações sul-mato-grossenses da Indústria (Fiems), da Agricultura e Pecuária (Famasul) e do Comércio (Fecomércio).


Já às 20 horas, no Buffet Yotedy, na Capital, o governador prestigia a solenidade de posse da diretoria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).


O Cartão FCO é uma ferramenta que visa simplificar o processo de liberação de crédito, além de proporcionar mais agilidade e comodidade aos empresários na utilização dos recursos do Fundo. Estarão presentes no lançamento, o diretor de Governo do Banco do Brasil, Jânio Carlos Endo Macedo, e o titular da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Marcelo Dourado.


Na cerimônia de posse da Assomasul, o atual presidente da casa e ex-prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, entrega a titularidade ao prefeito re-eleito de Anastácio, Douglas Figueiredo.

Jornal Midiamax