Goleiro do Bragantino, Rafael Defendi fratura nariz e é atendido em hospital

O goleiro Rafael Defendi, do Bragantino, teve que ser levado para um hospital na capital mineira. Em um choque com o atacante Willians, do América-MG, aos 36 min do primeiro tempo, o camisa 1 da equipe paulista sofreu fratura no nariz, além de suspeita de outras contusões no rosto. “Houve fratura do nariz e provavelmente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O goleiro Rafael Defendi, do Bragantino, teve que ser levado para um hospital na capital mineira. Em um choque com o atacante Willians, do América-MG, aos 36 min do primeiro tempo, o camisa 1 da equipe paulista sofreu fratura no nariz, além de suspeita de outras contusões no rosto.

“Houve fratura do nariz e provavelmente corte nos lábios, um corte interno na boca. Além disso, ele está sentindo a articulação mandibular, que não está normal”, explicou o médico Renato Júnior, do Bragantino, que teve o auxílio do colega americano, Celso Azevedo, no atendimento a Defendi.

O goleiro titular, que foi encaminhado de ambulância para um hospital da capital mineira para realizar exames, foi substituído por Leandro. Dois minutos antes, Rafael Defendi havia sofrido um gol, em cobrança de falta de Rodriguinho, de longe, mas com efeito, empatando o jogo para o América-MG, em 1 a 1, resultado do primeiro tempo.

De acordo com o Bragantino, o goleiro foi levado para o Hospital da Unimed, no Bairro Santa Efigênia, na mesma Região Leste, em que se encontra o Estádio Independência. As informações é que a situação de Rafael Defendi é tranquila e está sendo examinado para avaliar a extensão da fratura no nariz.

Conteúdos relacionados