A terceira edição do aulão do projeto Ginástica em Ação foi transferido para esta quinta-feira (4) no Poliesportivo da Vila Nasser, das 18h às 20h. O projeto é realizado pela equipe do Programa Movimenta oferecido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Nesta terceira edição, a equipe da Funesp prepara um arraiá com atividades de ginástica localizada. No local os participantes poderão fazer avaliação física e orientação nutricional com a equipe do projeto, que já desenvolve as atividades em 10 pólos de Campo Grande.

Para Leila Cardoso Machado, diretora-presidente da Funesp, os benefícios do projeto vão além dos exercícios físicos. “Estamos oferecendo a esta comunidade mais esporte e lazer, mais auto-estima, mais entretenimento, além de aproximar as pessoas fazendo com que melhorem a interação social”.

Neste primeiro momento, o projeto da Ginástica é realizado nos parques e praças administrados pela Funesp, que são Elias Gadia, Orla Morena, Belmar Fidalgo, Praça do Papa, Ayrton Senna, Tarsila do Amaral, Sóter, Jacques da Luz, Ginásio Guanandizão e Vila Nasser, de segunda a sexta-feira.

O Complexo Poliesportivo Prof. Ruy Jorge da Cunha, fica na rua Januário Barbosa s/nº – Vila Nasser.