Ginásio Municipal de Dourados deve ser reformado

O Ginásio Municipal de Esportes Doutor Ulysses Guimarães, de Dourados, está deteriorado pelo tempo e necessitando de melhorias. Para resolver essa situação, o deputado estadual Laerte Tetila (PT) solicitou que a prefeitura de Dourados cadastre o projeto de reforma do local. O investimento está orçado em R$ 3.630.578,00, no Sincov (Sistema de Gestão de Convênios e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ginásio Municipal de Esportes Doutor Ulysses Guimarães, de Dourados, está deteriorado pelo tempo e necessitando de melhorias. Para resolver essa situação, o deputado estadual Laerte Tetila (PT) solicitou que a prefeitura de Dourados cadastre o projeto de reforma do local.

O investimento está orçado em R$ 3.630.578,00, no Sincov (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal), e que o deputado federal Vander Loubet (PT) articule os recursos com o Governo Dilma.

“É triste ver o ginásio nessas condições. Quando fui prefeito, fiz o que pude para melhorar as instalações, com pequenas reformas. Depois, a administração que se seguiu não deu conta e, atualmente, cinco anos depois, o Ginásio está quase sem condições de uso, chegou a um estado que não dá mais”, afirma o deputado.

Além de reformas estruturais, o ginásio precisa, também, de adequações às normas de acessibilidade. A intenção é construir rampas de acesso, banheiros adaptados e implantar assento ou espaço adequado, para receber, por exemplo, uma pessoa com deficiência, numa cadeira de rodas.

Segundo informações da prefeitura de Dourados, há um projeto executivo, e o cadastramento junto ao órgão competente, também, já está sendo providenciado.

Conteúdos relacionados