Geral

Gata se perde dos donos durante viagem e caminha 305 km para voltar para casa sozinha

Gatos possuem um GPS interno. Só assim para explica a história de Holly. A gatinha se perdeu em Daytona Beach, no Estado americano da Flórida, quando viajava com seus donos, mas reapareceu, inexplicavelmente, perto de casa, em West Palm Beach, também na Flórida. As duas cidades ficam distantes 305 km uma da outra. Em novembro […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 17h19

None
681487647.jpg

Gatos possuem um GPS interno. Só assim para explica a história de Holly. A gatinha se perdeu em Daytona Beach, no Estado americano da Flórida, quando viajava com seus donos, mas reapareceu, inexplicavelmente, perto de casa, em West Palm Beach, também na Flórida. As duas cidades ficam distantes 305 km uma da outra.



Em novembro do ano passado, Jacob e Bonnie Richter decidiram levar Holly, 4, para uma viagem até o autódromo de Daytona Beach, considerado o local mais “sagrado” do automobilismo americano depois de Indianápolis.



Assustada com fogos de artifício, Holly sumiu. Jacob e Bonnie procuraram a gatinha por todos os lugares, sem sucesso.



Após mais de 60 dias, os Richter receberam uma ligação de um morador de West Palm Beach, que havia encontrado a gatinha no quintal de sua casa.



“Ela estava magrinha e fraca. Mal podia andar”, disse Barb Mazzola, o homem que encontrou Holly.



A gata foi levada ao veterinário e graças a um chip instalado sob a pele foi devolvida à família Richter.



“Foi uma grande viagem para essa garotinha. Não acreditamos que ela conseguiu voltar para casa sozinha”, disse Jacob.


Jornal Midiamax