Garota de 14 anos é atropelada por veículos após cair da moto na MS-376

Milena da Silva Luzia, de 14 anos morreu atropelada após cair de moto na madrugada deste domingo (3), por volta de 4h na MS-376, na divisa entre Vicentina e Fátima do Sul. A adolescente, moradora de Fátima do Sul tinha feito aniversário no dia 30 de janeiro. A adolescente seguia estava na garupa de uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Milena da Silva Luzia, de 14 anos morreu atropelada após cair de moto na madrugada deste domingo (3), por volta de 4h na MS-376, na divisa entre Vicentina e Fátima do Sul. A adolescente, moradora de Fátima do Sul tinha feito aniversário no dia 30 de janeiro.

A adolescente seguia estava na garupa de uma moto Honta/Titan, 150cc, preta, de placas HTK-7824, de Fátima do Sul, conduzida por sua mãe, Marli Lopes da Silva Luzia, de 38 anos, quando um veículo ainda não identificado colidiu na traseira da moto, quando veio a colidir.

A mãe da jovem ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital da Sias pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, já foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.

Uma testemunha contou que Milena estava caída no meio da pista e a mãe dela no acostamento. A testemunha e mais dois amigos ainda tentaram avisar os motoristas que passavam na rodovia com o celular, porém, não conseguiram evitar que ao menos cinco carros passassem por cima do corpo da adolescente, que morreu no local. Ela teve o corpo dilacerado.

Do ponto da batida até o local que a moto parou é de, aproximadamente, 300 metros. A vítima foi arrastada por mais de 30 metros no asfalto.

O pai dela, José Sérgio Luzia, de 49 anos, seguia logo atrás. Ao ver os dois corpos caídos na rodovia parou a moto e foi até o local. Antes de chegar perto de sua filha, ele já havia reconhecido o sapato que ela usava.

Ele disse que quando seguia para a festa – saiu de Fátima do Sul e foi a Vicentina – atropelou um cachorro no local. Hoje de manhã já havia um porco morto.

Policiais Militares de Vicentina e Fátima do Sul estiveram no local controlando o trânsito. O corpo foi recolhecido pelos agentes da Pax Prev e foi encaminhado ao IML, em Dourados. Até o momento o acusado de ter atropelado mãe e filha não foi identificado.

Conteúdos relacionados